Cascudo lança “Combo Família” no Delivery

Seguindo a determinação do decreto 30419, dos governos estadual e municipal que visa ampliar as medidas de distanciamento social durante o pico da pandemia de covid-19, o Cascudo estará funcionando  exclusivamente com delivery até o próximo dia 03 de abril. Para esse período o chef Daniel Cavalcanti preparou algumas novidades como o “combo família”, que serve de 4 a 5 pessoas e pode ser adquirido pelo site (www.cascudobistro.com.br) ou Whatsapp: (84) 99828.7007.
A  primeira opção é o combo frango (dadinhos de tapioca de entrada e como principal frango grelhado servido com molho de 4 queijos brasileiros, batatas crocantes e arroz com brócolis), no valor de R$ 155, acrescido de taxa de entrega.
A segunda é o combo filé, com dadinhos de tapioca de entrada e como principal filé brasileiro (servido com molho de queijos brasileiros e linguine na manteiga) ou filé 3 pimentas (com molho de três pimentas e risoto de queijo), no valor de R$ 199, mais taxa de entrega. 
O Cascudo ampliou ainda o número de pratos para duas pessoas. O menu inclui além das opções do combo familia em uma versão menor, o filé sabor potiguar; o risoto de filé ao funghi; risoto de camarão potiguar; camarão cascudo; moqueca de peixe, camarão ou mista; bacalhau Zé do Pipo, peixe cítrico,  risoto de bacalhau, bobô de camarão, paleta de cordeiro e polvo a lagareiro.

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.