CASACOR Rio Grande do Norte: 21 ambientes para conhecer e se inspirar

Tendências do morar aliadas com a tecnologia, funcionalidade, aconchego, sofisticação e experiências gastronômicas  

Boas experiências, interação com o lar e sensações únicas, assim tem expressado os visitantes da 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte. A maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, segue, em Natal/RN, até o dia 05 de dezembro, de terça a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://casacorrn.byinti.com/ e também no local.  

Este ano, realizada na residência da família Flor, localizada na zona leste da capital, no bairro Petrópolis, a Mostra ocupa um espaço com quase 4 mil metros quadrados. Dividida em 21 ambientes assinados por 34 profissionais, a CASACOR Rio Grande do Norte, com o tema “A Casa Original”, oferece ao visitante, propostas e ideias de interagir e de se reintegrar com o lar, agregando tecnologia, funcionalidade, aconchego, sofisticação e arte. A mostra no RN é dirigida pelos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida.

Entre LivingsLoftsLounges, varandas, salas, quartos, jardins e espaços comerciais, experiências únicas através de texturas, revestimentos e os mais diversos usos de elementos naturais como a pedra (bruta e lapidada), madeira, palha e barro. Resgate sensoriais, afetivos e históricos, também são pontos fortes no evento, por meio de sons, imagens, aromas e toques.

Com a proposta de reconectar as pessoas com o morar, diante desse novo cenário, franqueados, profissionais e fornecedores, provaram que é possível voltar às origens do “morar”, incorporando tecnologia e sofisticação. TVs que se projetam ao ângulo desejado, bancadas na cozinha com projeções que te auxiliem na execução de uma receita, estantes que se moldam, aparelhos eletrônicos por comando de voz, piscina com imagens do fundo do mar e muito mais.

A arquitetura biofílica e a sustentabilidade também protagonizam em todos os projetos, integrando perfeitamente com a paisagem natural da casa. Os jardins direcionam os visitantes aos ambientes comerciais que oferecem experiências gastronômicas através da cafeteria, do bar e do restaurante, locais que convidam e permitem o encontro ao ar livre.  

A CASACOR conta com o patrocínio master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Serviço

Data: Até 05 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN (por trás do Colégio Maria Auxiliadora)

Horário de Funcionamento

De terça a domingo: das 16h às 22h

Bilheteria

R$ 60 (inteira)

R$ 30 (meia entrada)

– Idoso a partir de 60 anos;

– Estudante apresentando o documento válido ou declaração que comprove;

– PCD e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13)

– Professor da rede pública e privada, apresentando documento válido com foto.

Mais informações e novidades no @casacor_rn

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.