Casa Riachuelo faz parceria com ONG Santo Pet e incentiva adoção



Cachorrinhos que estão para adoção foram os modelos para a nova campanha da marca

A Casa Riachuelo e o Instituto Santo Pet se uniram por uma causa nobre: incentivar a adoção consciente de animais de estimação e estimular este ato de amor. A parceria resultou numa sessão de fotografias com os cachorrinhos que estão para adoção e tiveram seu dia de modelo para a campanha “Pets Casa Riachuelo”.

O objetivo principal da ação, além de divulgar a Santo Pet, uma ONG que realiza trabalhos voluntários no cuidado aos animais abandonado, é despertar o interesse para os mais de 70 animais, entre cães e gatos, que estão para adoção e impulsionar as doações. A campanha traz lindas fotos, histórias emocionantes e pode ser conferida no instagram da ONG @santo_pet, no instagram e site da Casa Riachuelo.

As doações são muito importantes para manter o Instituto.“Quando resgatamos um animal de abandono ou maus tratos, ele vem direto para uma clínica veterinária para receber os primeiros cuidados, faz exames, e inicia os eventuais tratamentos necessários. Depois de tratado, ele vai passar por um processo de castração, só depois disso ele é disponibilizado para adoção. Até que ele seja adotado, esse cãozinho vai estar abrigado, alimentado, e recebendo tudo que precisa para se manter saudável e feliz”, conta porta-voz da ONG Santo Pet, Luanna Rizzo.

“Entendemos a importância da adoção de animais abandonados e resgatados, além de ser um ato de amor, afinal, cada cãozinho, cada gatinho recebe um novo lar e se tornam o motivo de alegria para suas novas famílias, é também uma ação social. Ao adotar, essa pessoa beneficia a ONG, que terá condições de atender mais animais que estejam em situação de rua”, finaliza Edgard Sanches, diretor daCasa Riachuelo.

A campanha se estende para a Casa Riachuelo, nas lojas físicas da marca, quem comprar produto da linha pet Snoopy ganhará um brinde especial, até o dia 29 de agosto. No e-commerce: desconto de 10% na linha Snoopy, até 31 de agosto, com o cupom: SNOOPY10.

Para conhecer as histórias dos cachorros, acesse: @casariachuelo e @santo_pet

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima