Casa Flor de Jambo será inaugurada com exposição, Bazar do Desapego e muita música

O novo espaço da artista plástica Ana Selma Galvão traz a proposta de unir arte, natureza e amor num ambiente cheio de vibrações positivas

Um espaço de amor, gentileza, muita natureza, arte e cultura. É exatamente com essa intenção que surgiu a casa Flor de Jambo, que será inaugurada neste domingo (17), na Vila das Flores, em Pium. O espaço traz como proposta ser um ambiente onde a paz se junta com a arte para fazer morada. A programação de abertura será das 10h às 17h, com o Bazar do Desapego e a presença dos músicos Padre Caio Cavalcanti, pela manhã, e Alan Persa, à tarde.

A casa Flor de Jambo surgiu através da vontade de duas amigas: a artista plástica Ana Selma Galvão e a empresária Simone Amorim. ”Nosso maior desejo era promover um espaço cultural cujo principal objetivo é dar visibilidade aos artistas, artesãos e pequenos empreendedores com uma feirinha de empreendimentos criativos, envolvendo o público e a natureza própria desse lugar”, explica Ana Selma, artista responsável por projetos culturais como o Mãos Criativas.

As portas da casa abrem nesta primeira edição com uma exposição de artesanato, atividades artísticas e sustentáveis e o Bazar do Desapego. Além disso, a casa se encherá com a música do padre sanfoneiro Caio Cavalcanti e do cantor Alan Persa. “É esse ambiente de vibrações positivas que a gente procura: ser uma casa do bem, com muito amor e gentileza para preencher o coração de todos”.

Após a inauguração, o espaço ficará disponível com uma exposição para que o visitante possa adquirir alguma arte. A casa também será terreno para florir muitas iniciativas artísticas, com exposições abertas ao público. “A Flor de Jambo será um espaço para que as pessoas mostrem sua arte, poesias, lançar seus livros e ser um estúdio de fotos num ambiente cheio de natureza e muito amor”.

Mais informações: (84) 98818-0878/ 99424-8558

Instagram: @flordejambopium

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.