Cartão Wise está agora disponível para todos clientes e novos usuários brasileiros

Pedidos de emissão do cartão superaram em quatro vezes o previsto pela empresa, que priorizou a liberação do produto gradualmente para as quase 50 mil pessoas na lista de espera 

A partir de hoje, qualquer brasileiro residente no Brasil já pode solicitar o cartão Wise. A empresa de tecnologia global, que está desenvolvendo a conta mais internacional do mundo, concluiu a disponibilização do produto no mercado brasileiro, iniciado no fim de 2021 com o anúncio local da solução.

Desde o dia 09 de dezembro, quando foi realizado seu lançamento oficial, a Wise foi liderando gradualmente o cartão para que os antigos clientes da Wise e novos usuários pudessem solicitá-lo. Quem não foi contemplado na fase beta, realizada em novembro, teve prioridade por meio de uma lista de espera, que contou com quase 50 mil clientes interessados. Os pedidos de emissão superaram em mais de 400% o volume previsto pela empresa.

“Nossas expectativas para o lançamento do cartão Wise no Brasil já eram muito positivas, pois sabíamos que não há no país nenhum produto que se assemelhe aos benefícios oferecidos pela nossa solução. Ainda assim, ficamos surpresos com quão rápido os brasileiros abraçaram a chegada do cartão e se encantaram com todas as possibilidades de economia e praticidade que ele oferece. Estamos muito satisfeitos com essas primeiras semanas desde o lançamento e ansiosos para ampliar a distribuição e beneficiar ainda mais brasileiros”, conta Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise.

Brasileiros usam o cartão Wise para se prepararem para a retomada das viagens internacionais

O ticket médio das transações com o cartão Wise emitido no Brasil esteve bastante alinhado com o da média global. Segundo a experiência da empresa, os brasileiros têm usado o serviço principalmente para se preparar para as viagens internacionais. 

Entre os contatos recebidos pelo nosso Customer Service desde o lançamento do cartão, 30% foram de pessoas interessadas no produto por terem uma viagem programada para os próximos meses. “Percebemos que esses clientes têm mantido saldo em reais na conta a fim de converter para outras moedas no futuro, em um momento mais oportuno do câmbio, antes da data da viagem”, explica a executiva.  

Este cenário reflete uma descoberta da pesquisa realizada pela Morning Consult a pedido da Wise para mensurar o impacto da pandemia da COVID-19 nos hábitos e planos dos viajantes brasileiros para o exterior. Em outubro de 2021, quando a pesquisa foi realizada, 28% dos entrevistados afirmaram que planejavam realizar uma viagem para o exterior nos próximos seis meses.

Saiba mais sobre o cartão Wise

O cartão Wise permite ao usuário gastar em mais de 200 países e territórios – seja durante uma viagem, um intercâmbio ou até mesmo de casa, no Brasil, ao fazer compras online – de maneira até sete vezes mais barata se comparada com o uso de outros cartões de crédito internacionais do mercado. 

O produto é uma extensão da conta Wise e o primeiro cartão internacional no Brasil com cobertura de mais de 50 moedas em um só lugar. Com ele, o usuário evita o transtorno de ter que converter o dinheiro antes de viajar, pois é possível comprar em vários lugares do mundo como um local, com a facilidade de converter moedas entre os saldos da conta Wise instantaneamente e direto pelo app.  

Para mais informações, entre em contato conosco: [email protected].

Sobre a Wise

A Wise é uma empresa de tecnologia global que está construindo a melhor maneira de movimentar dinheiro ao redor do mundo. Com a conta Wise, pessoas e empresas podem guardar mais de 50 moedas, movimentar dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia Wise; uma rede de pagamentos internacionais totalmente nova que um dia irá movimentar dinheiro sem fronteiras para todos, em qualquer lugar. Independentemente de como você usa a plataforma, a Wise tem a missão de facilitar sua vida e ajudar você a economizar dinheiro.

 

Cofundada por Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, a Wise foi lançada em 2011 com seu nome original TransferWise. É uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

 

Doze milhões de pessoas e empresas usam a Wise, que processa mais de £6 bilhões em transações internacionais a cada mês, economizando aos clientes mais de £1 bilhão por ano.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.