Cantor Tatau agita bloco ‘Nem se acaba, nem fica pouco’ neste sábado

– Neste sábado, dia 19 de fevereiro, o bloco “Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco” vai garantir a animação do pré-carnaval de Natal. O evento acontecerá na Praça Cívica, em Petrópolis, com a animação do cantor Tatau, ex-vocalista do Araketu, e ainda as bandas Gota Elétrica e Dubê. A agitação terá início às 17h com a banda Clarim recebendo os foliões.

Os últimos ingressos estão à venda no site https://outgo.com.br/nemseacaba e na sede da Viva Promoções (ao lado dos caixas eletrônicos no Shopping Cidade Jardim), até sexta-feira, das 09h às 12h e de 14h às 18h.

O Nem Se Acaba 2022 seguirá todos os protocolos sanitários vigentes, e reforça que é obrigatório que todos os participantes do evento estejam vacinados com as duas doses do imunizante contra a COVID19. Será obrigatório a comprovação através da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação. O bloco é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções.

SERVIÇO:
BLOCO “NEM SE ACABA, NEM FICA POUCO” 2022
Dia: Sábado, 19 de Fevereiro
Local: Praça Cívica, Petrópolis.
Abertura dos Portões: 17h
Atrações: Tatau, Gota Elétrica e Dubê
Ingressos: https://outgo.com.br/nemseacaba e sede da Viva Promoções (Shopping Cidade Jardim).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.