Cantor Marcelo Miranda lança EP especial para o São João

O cantor e compositor Marcelo Miranda acaba de lançar um EP especial São João. O novo projeto, que traz no repertório seis músicas, é uma maneira de homenagear a festa mais importante do ano para os nordestinos. No trabalho tem quatro regravações de clássicos do forró: “Pra tirar Coco”, “Pagode Russo”, “Riacho do Navio” e “Olha pro Céu”; uma regravação de modão, “Um Degrau na Escada” e uma inédita, “Dei a Largada” composição do Marcelo e Mikael Moraes.

“Essa é a maneira que encontrei de resgatar os grandes clássicos da música nordestina, popular, do São João. Claro, colocamos nossa identidade e um roupagem nova em cada canção. O São João é o coração do Forró. Eu não posso deixar de lançar esse projeto que já virou uma tradição minha para entrarmos no clima das festas. Esse ano graças a Deus teremos a retomada das festas de São João. Será uma alegria participar desse momento tão feliz!”, disse Marcelo.

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pelo link https://bfan.link/forro-piseiro-e-modao. Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaof e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.