Canoa Quebrada-CE recebe fampress do Rio Grande do Norte em julho

Canoa Quebrada, destino fascinante no Ceará receberá de 2 a 3 de julho, jornalistas, digitais influencers e blogueiros de Mossoró e de Natal, capital do Rio Grande do Norte.A iniciativa é da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada(ASDECQ), com apoio do trade turístico de Canoa Quebrada, parceria do Sebrae do Ceará, da Jornalista Cristina Lira e Prefeitura Municipal de Aracati.

Os convidados terão uma programação intensa , com passeios, degustações e entrevistas sobre o destino turístico Canoa Quebrada. O objetivo da ação é mostrar o potencial turístico da região junto ao mercado potiguar, um dos principais emissores e atrair novos visitantes.

Sobre Canoa Quebrada-CE

Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, Distante 163 km de Fortaleza e 12 km da sede do município de Aracati, a qual pertence e a 379,80 km de Natal, RN . A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar.

crédito das fotos- Asdecq -Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (CE)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.