Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações

  • A produção conta a história de Pedro Monteiro e seu filho Adaílton, unidos pela paixão por carros e pela confiança na marca — veja aqui
  • O primeiro Ford da família foi um Corcel e depois vieram vários outros, incluindo F-100 e Ranger
  • Pai e filho já rodaram juntos mais de 500 mil quilômetros em carros da Ford e agora vão passar a tradição ao neto

A Ford lançou uma campanha digital em homenagem ao Dia dos Pais que mostra como o amor e os valores em família atravessam gerações, criando fortes laços de respeito e emoção. Produzida pela agência VMLY&R, ela conta a história de Pedro Monteiro e seu filho Adaílton, unidos pela paixão por carros e pela confiança na marca — veja aqui.


“Meu pai é meu exemplo, o cara que me ensinou a ter essa paixão por carros”, diz Adaílton, que é fotógrafo em Criciúma, Santa Catarina. “Tudo que ele queria eu apoiava, o que ele quer ele consegue, tenho muito orgulho dele”, afirma o pai.


Vendo fotos antigas, seu Pedro lembra quando comprou o primeiro carro da Ford — um Corcel, em 1975 — e levou a família para a praia. Depois vieram vários outros, incluindo uma picape F-100 que foi um dos seus xodós.


Adaílton recorda a reação do pai quando chegou em casa para mostrar a primeira Ranger que conseguiu comprar: “Agora tu está bem, com uma picape que tu pode confiar”, conta, emocionado. Pelas suas contas, ele já rodou mais de meio milhão de quilômetros junto com o pai em carros da Ford.


“Andei muito tempo com ele, na carona, e hoje graças a Deus eu tenho ele na minha carona. E agora, daqui a dois meses, o meu filho Arthur está vindo aí. É uma paixão que eu recebi do meu pai e que com certeza vou passar para o meu filho”, diz Adaílton.


Como lembrança desse momento e presente para o pequeno que vai nascer, Adaílton ganhou da Ford uma miniatura da Ranger igual à sua, na cor azul e com a mesma placa.


(12/08/2022)


Imprensa Ford

Sobre a Ford Motor Company
 

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores e indispensáveis da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 182.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site Link

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.