Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola chegam ao Rio Grande do Norte neste sábado, dia 03

Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de Natal, fazendo a alegria do público potiguar

A época mais iluminada do ano chegou e para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já estão percorrendo o País, e chegam ao Rio Grande do Norte nesta sábado (03). Abraçando esta ação que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, divulga horário e rota do desfile mágico que levará toda a emoção natalina aos potiguares. No estado, as caravanas de Natal passarão por algumas das principais ruas e pontos de referência da capital, Natal.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada emocionante já está contemplando capitais e alguns municípios do interior do Nordeste, e seguirá para Norte e Mato Grosso – regiões de atuação da Solar – ,  concluindo a rota em Manaus, no dia 22 de dezembro. 

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade com as Caravanas. É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Ao todo, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo 22 cidades, em 13 estados da área de atuação da Solar Coca-Cola, contabilizando mais de 8 mil quilômetros percorridos. Para ver detalhes do trajeto, e se sua cidade está incluída, visite o site www.coca-cola.com.br/natal ou baixe o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Acompanhe o trajeto

Natal (03/12) – A partir de 18h, os caminhões iluminados passarão pelo Mar Vermelho Atacadão (Parnamirim), pelo Caminhodromo (Av. Castor Vieira), pela Av. Abel Cabral (Mcdonalds), pela Av. Ayrton Sena, pela Av. Roberto Freire, e pela Árvore do Mirassol (Natal). (A rota está sujeita a alterações e atrasos sem aviso prévio.)

Sobre a Solar Coca-Cola – Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.