Câmara Municipal de Mossoró cria Frente parlamentar em defesa do Turismo

Frente atuará buscando incentivos para o turismo em Mossoró e região.

A Câmara Municipal de Mossoró criou a Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 05. O presidente escolhido em comum acordo entre os parlamentares foi o vereador Genilson Alves (Pros). O vice-presidente é o vereador Tony Fernandes (SD) e secretária é a vereadora Larissa Rosado (PSDB).

A Frente atuará debatendo, junto a empresários do setor de turismo e órgãos públicos, políticas públicas de incentivos ao setor, em Mossoró e região. “Vamos buscar recursos para que o turismo cresça. Nossa região é rica em cultura, história e recursos naturais. Temos potencial para crescer nessa área e gerar empregos”, afirmou Genilson.

O vereador Genilson Alves ressaltou que a Frente Parlamentar está aberta para todos os vereadores. “Vamos organizar as reuniões e chamaremos todos os vereadores. É um projeto de construção de um caminho que busca fortalecer esse seguimento em nossa cidade. Todos serão convidados e poderão colaborar”, disse.
https://www.mossoro.rn.leg.br/institucional/noticias/camara-cria-frente-parlamentar-em-defesa-do-turismo

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.