C&A anuncia lançamento de coleção com tecnologia antiviral

Marca aposta na inovação e oferece produtos para o público masculino desenvolvidos com tecido que ajuda a inibir a replicação do COVID-19 e de outros vírus

Alinhada ao momento atual e reforçando o seu posicionamento “Muito Eu”, que coloca o cliente sempre no centro de sua estratégia, a C&A anuncia o lançamento de uma coleção-cápsula para o público masculino que conta com uma inovadora tecnologia antiviral, criada pela empresa Dalila Têxtil. O objetivo da marca é trazer ainda mais conforto e segurança para o público, além de estar perto de seu cliente em todos os momentos.
A tecnologia aplicada no tecido promove a ruptura da membrana dos vírus com camada bilípidica, como é o caso do COVID-19, e inibe o seu crescimento e persistência na malha com um mecanismo de ação que bloqueia a ligação do vírus nas células hospedeiras, impedindo que seus micro-organismos liberem material genético e reduzindo assim a sua capacidade infecciosa. O “Acabamento Antiviral” utilizado nas peças usa partículas de prata para atrair o vírus com carga oposta fazendo com que o mesmo se ligue aos grupos de enxofre presentes na superfície do tecido.
O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, com e sem capuz, e blusas de manga comprida, numa cartela de cores versátil, com tons de cinza, vinho e azul marinho, além dos clássicos preto e branco.
O produto utilizado no “Acabamento Antiviral” não é citotóxico, ou seja, não apresenta técnicas nocivas ao corpo e sua formulação é baseada em química verde, com estabilizante natural de origem brasileira. E seu auxílio à proteção está garantido em até 50 lavagens em temperatura ambiente.
A coleção antiviral da C&A estará disponível no site (www.cea.com.br) e aplicativo, bem como em lojas selecionadas da marca, a partir de 1 de setembro.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: http://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.