Buscas para o Beto Carrero World crescem mais de 60% na Decolar

Crédito: Beto Carrero World 

O Beto Carrero World completa 30 anos de funcionamento no dia 28 de dezembro. Para celebrar a  data, a Decolar – empresa líder em viagens da América Latina – divulga um estudo sobre a preferência dos brasileiros pelo parque. De julho a dezembro deste ano, o interesse dos viajantes por ingresso cresceu mais de 60% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação ao mesmo período do ano passado. 

“O setor vive um momento de recuperação e os viajantes aproveitaram o momento para descobrir novas experiências pelo Brasil, incluindo os parques como atividade de lazer para toda a família. Notamos esse  movimento se ampliando cada vez mais, especialmente com o aumento na procura de ingressos para o Beto Carrero World, que foi um dos nossos destaques neste ano. Estamos muito felizes em ampliar nossa parceria com o parque”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar

Ainda de acordo com o levantamento, os viajantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são os que mais visitam o parque. A Decolar vende os ingressos de forma online do Beto Carrero World, proporcionando comodidade para os viajantes que encontram as promoções, com tarifas flexíveis no site ou app da companhia. Para facilitar no planejamento da viagem, a empresa também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da modalidade de empréstimo pessoal da Koin, que pode custear a viagem).

30 anos do Beto Carrero World

A comemoração dos 30 anos do Beto Carrero World terá duração de 12 meses, com muitas novidades e novas atrações temáticas. “É uma data marcante e queremos estimular os brasileiros a conhecer e viver novas experiências. Por isso, acabamos de fechar mais uma parceria de mídia com o parque para incentivar as viagens para o destino”, completa Lopes.  

Sobre o levantamento

O levantamento foi feito com base nas buscas de ingresso  nos canais de vendas da Decolar (site e app)  de julho a 10 de dezembro de 2021 x o mesmo período do ano passado.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 21 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das companhias mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.