BTM visita o trade

A equipe do BTM – Brazil Travel Market, finalizou mais um Roadshow que ocorreu em algumas cidades do Nordeste entre os dias 29/06 e 08/07. Esta é a terceira etapa desde 2020, quando iniciaram as viagens por Orlando, na Flórida. Nesta edição as primeiras cidades foram Natal (RN), Recife (PE) e Maceió (AL), depois seguiram para João Pessoa (PB) e Caruaru (PE). Os agentes e operadores convidados assistiram à apresentação do BTM sobre as novidades que os aguardam em outubro. Esta etapa contou com o apoio do Governo do Ceará, da prefeitura de Fortaleza e da Coris Seguro Viagem.

Seguindo o planejamento, outra ação desenvolvida a cada ano pelo BTM, é a de visitar as agências e operadoras exclusivamente para convidá-las para o evento em Fortaleza.  Serão visitadas várias cidades, inclusive interior, de pelo menos 10 estados.  

10º BTM – Brazil Travel Market

Data: 22 e 23/10/2021

Local: Centro de eventos do Ceará

Inscrições gratuitas para profissionais do turismo: braziltm.com.br/inscricao

10º Brazil Travel MarketBrazil Travel Market – Um dos maiores eventos B2B do turismo no Brasil! Fortaleza – CE – Brasil – 22 e 23 de Outubro/2021braziltm.com.br

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.