BTM retoma projeto que oferece oportunidades para profissionais e estudantes de Turismo

BOLSA DE EMPREGOS 

A Bolsa de Empregos é uma iniciativa do Fórum Turismo, reconhecida como o “maior hub de contratação no Turismo em Portugal”. Com início em 2016, já contou com a participação de mais de 350 empresas e 12.500 profissionais e estudantes. O objetivo do projeto é juntar no mesmo espaço empresas com ofertas de emprego aos profissionais e estudantes, que procuram uma oportunidade de trabalho.

De volta ao Brasil, a Bolsa de Empregos leva uma versão do projeto para a 11ª edição do BTM, tal como aconteceu em 2021. É uma parceria entre o Fórum Turismo, entidade portuguesa que desenvolve atividades no setor do emprego e formação, e o Brazil Travel Market, um evento que tem como principal objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, ao mesmo tempo que oferece novos produtos ao mercado, organizado pelo BBC Eventos.

Este ano, o BTM acontece nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Os participantes que pretenderem ter acesso à Bolsa de Empregos devem fazer a sua inscrição no seguinte link: https://bit.ly/3B12g1y 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.