BTM fará 10 homenagens

A 10° edição do BTM – Brazil Travel Market, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será um momento de prestar uma justa homenagem para quem, ao longo dessa década, teve em algum momento importância no crescimento e consolidação do evento, que é considerado um dos quatro mais importantes do Brasil e da América do Sul.
De acordo com os diretores da BBC – empresa organizadora do evento -, Claudio Junior, Breno e Bruno Mesquita, é importante fazer esse reconhecimento, porque as parcerias e o empenho pessoal de alguns deles foram decisivos para o sucesso e crescimento do BTM, principalmente, nesse momento de retomada do turismo nacional e internacional.
Serão homenageados os Governos da Paraíba, Pernambuco e Bahia; a Prefeitura de João Pessoa; o Sebrae da Paraíba; os empreendimentos hoteleiros Vila Galé Hotéis e Iberostar Hotels & Resorts; a Caravana Masterop; o fotógrafo Danniel Victor; e o jornalista Rogério Almeida (in memorian), que sempre acompanhou o evento deste o seu começo. Rogério faleceu este ano e a Sala de Imprensa levará o seu nome.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.