BTM espera receber 1.000 agentes

O Brazil Travel Market espera receber pelo menos 1.000 agentes de viagens para estarem no evento – de forma presencial – em Fortaleza no próximo mês de outubro. 

Para chegarem a essa quantidade de agentes, várias caravanas estão em andamento, a maioria organizada por operadoras, associações e entidades parceiras do evento. A Clube Turismo, Integração Trade e as operadoras FRT (PR), Itaparica (BA), Masterop (AL) e WRT (RN) possuem entre 20 e 250 leitos para distribuírem entre seus agentes convidados. 

O BTM em 2019 reuniu mais de 4000 profissionais do turismo, dos quais, pelo menos 1.200 eram agentes. Das caravanas da última edição, a Masterop e Trend levaram juntas 500 agentes de viagens de todo Brasil.

O BTM este ano será realizado no Centro de Eventos do Ceará com stands nacionais e internacionais, feiras, capacitações, rodadas de negócio e programações exclusivas para compradores convidados do segmento Luxury.

10° BTM – Brazil Travel Market
Data: 22 e 23/10
Local: Centro de eventos do Ceará – Fortaleza – CE

Mais informações: https://braziltm.com.br/

Sugestão de Imagem em anexo

Legenda: Imagem do Roadshow realizado recentemente na cidade de Caruaru, em Pernambuco

19772.jpeg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.