BTM -Brazil Travel Market abre inscrições para a sua 11° edição que acontece em outubro

Agentes, operadores de viagem e profissionais do trade turístico já podem fazer a sua inscrição no site do evento.

Estão oficialmente abertas as inscrições para a 11ª edição do BTM – Brazil Travel Market, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O BTM é considerado um dos maiores eventos business to business do Brasil e tem como público-alvo agentes, operadores de viagens e profissionais do trade turístico.

Os interessados em participar do BTM podem fazer a sua inscrição no site btmbrazil.com.br/inscricao. A perspectiva para esta edição é receber mais de 5 mil profissionais de turismo, distribuídos em diversas caravanas, que terão inscrições à parte.

O Brazil Travel Market contará com stands nacionais e internacionais, lançamentos de produtos, rodadas de negócios, capacitações, reuniões e outras atividades. Para mais informações sobre a organização, programação e como expor no BTM, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo do telefone (83) 3245-6856

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.