BTL distingue os melhores stands da edição 2022 e apresenta a estratégia para 2023

No dia 14 de Julho a FIL volta a ser palco do Turismo em Portugal. A partir das 17h30, serão conhecidos os vencedores dos prémios BTL 2022 e será apresentada a edição de 2023 da BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa. O evento, que conta com a presença da Ex.ª Secretária de Estado do Turismo, Eng.ª Rita Marques, dará também a conhecer as novidades da próxima edição da BTL, que decorrerá de 1 a 5 de Março de 2023.

O evento terá início às 17h30 e decorrerá na FIL – Parque das Nações. As boas-vindas aos convidados serão dadas pelo Presidente da Fundação AIP (entidade organizadora da BTL), o Comendador Jorge Rocha de Matos, seguindo-se a apresentação dos vetores estratégicos da BTL 2023, e serão ainda anunciados o Município Convidado e o Destino Nacional Convidado BTL 2023, pelos respetivos Presidente da autarquia e Presidente da Entidade Regional.

A Secretária de Estado do Turismo encerrará este evento.

A 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa irá decorrer de 1 a 5 de Março de 2023, na FIL – Parque das Nações.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.