Bruno Herbert eleito primeiro presidente da UneDestinos

Bruno  Herbert
Bruno Herbert

 

O presidente do RCVB, Bruno Herbert, foi eleito ontem o primeiro presidente da nova associação que representará um grupo de Conventions Bureaux do Brasil, a UneDestinos – União Nacional das Entidades de Destinos. A diretoria da entidade para esta primeira gestão é composta por outros 11 membros, todos de CVB´s: Toni Sando (São Paulo), Max Fonseca (Natal), Ferdinando Lucena (João Pessoa), Michael Nagy (Rio de Janeiro), Maitê Uhlmann (Recife), Alexandre Resende (Goiânia), Marco Aurélio Floriani (Florianópolis), Basileu Tavares (Iguassu), José Amilton Lopes (Porto Alegre), Regis Nogueira (Fortaleza) e João Carlos Pollak (Guarujá).

 

“A Unedestinos surge com a missão de fortalecer as entidades e seus processos já estabelecidos e reconhecidos, apoiado em três principais pilares: compartilhar treinar e informar”, explica o novo presidente. “Trabalhamos para desenvolver ainda mais uma representatividade firme e coerente do setor, por isso entendemos a importância de atuar em conjunto com Comissão do Turismo da Câmara e com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo”, completou.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.