British Airways investe na gastronomia a bordo

Como parte de sua maior campanha global da última década, que lançou o novo lema da companhia, To Fly. To Serve., e reafirmou sua missão de sempre colocar o cliente em primeiro lugar, a British Airways anuncia agora as melhorias em sua oferta gastronômica.

Com um investimento total, durante os próximos cinco anos, de mais de £5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines, lounges, novas tecnologias e serviços aos passageiros, as novidades nos menus a bordo incluem:

• Uma seleção de novas e saborosas opções de excelente qualidade para os hóspedes da Club World (classe executiva), como carnes com certificado Hereford e frango alimentado à base de ração vegetal, além de sanduíches e miniaturas de doces no exclusivo chá da tarde.

• Bebidas especiais no café da manhã, especialmente criadas pelos chefs da companhia para um despertar mais agradável, com diversas opções de sabores saudáveis e refrescantes.

• Chocolates da Artisan du Chocolat como uma mimo para depois do jantar.

• Carta de champagne e vinhos com bebidas premium e vintage, como o champanhe Laurent-Perrier Grand Siècle na First e o Taittinger na Club World.

• O premiado whisky escocês, Drambuie 15, servido nos voos de longa distância, tanto da First como da Club World.

• Infusões especiais e chás verdes Twinings a bordo e nos lounges da British Airways.

• Pratos da Club World servidos pela primeira vez na cabine World Traveller Plus (classe econômica superior).

Lynn McClelland, chefe do catering da British Airways, afirmou: “Nós estamos cuidando de cada aspecto da comida e da bebida que sevimos a bordo e fazendo mudanças que nossos passageiros certamente notarão quando provarem os novos sabores. Há areas em que podemos fazer muitas melhorias ao simplesmente utilizar novos ingredientes e produtos como a carne com certificado Hereford, o Drambuie 15 ou os chocolates da Artisan du Chocolat.”

Sobre a British Airways
Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram dos atuais três por semana para seis, British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia terá praticamente dobrado sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.