British Airways investe em renovação de aeronaves

Revitalização faz parte do programa de cinco anos de investimentos em benefícios para o consumidor

A partir deste mês, os passageiros da British Airways poderão vivenciar o que existe de mais novo em termos de assentos e cabines após a reformulação, na semana passada, do primeiro dos Boeing 777-200s da companhia.

A aeronave é a primeira das 18 que ainda serão revitalizadas de acordo com os recentes lançamentos da empresa. A remodelação multimilionária transformará o interior desses aviões em ambientes mais modernos como os existentes nos outros seis pertencentes à British Airways, os Boeing 777-300ERs.

“Este ambicioso projeto contempla interiores modernos e tecnologias exclusivas de entretenimento a bordo. A reação de nossos passageiros ao conhecer nossa frota de Boeing 777-300ER, que apresentou originalmente nossas novas cabines, foi fantástica, e sabemos que aqueles que viajarem nessas próximas 18 aeronaves ficarão igualmente impressionados com o investimento”, afirma Frank van der Post, Diretor da British Airwa, responsável pela marca e experiência com o cliente.

Cada aeronave também terá 13 km de fiação removidos e substituídos por novos cabos de fibra óptica, que serão instalados para sustentar o sistema de entretenimento a bordo. Novos assentos e cabines substituirão os antigos nas classes econômica e econômica superior, trazendo a mais recente tecnologia de amortecimento nas poltronas. Já o sistema de entretenimento a bordo contará com mais de 700 horas de filmes, TV e músicas, o que significa mais de 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns musicais, oferecendo aos clientes 50% mais opções de cinema e duplicando as opções de TV e música.

As cabines também ganharão telas em alta definição e maiores. Clientes da classe econômica poderão assistir a séries e filmes em telas touchscreens até 35% maiores (8,9”); na classe econômica superior, as telas atingem até 60% a mais do que o tamanho original (10,6”); na executiva, serão maiores em 16,3% (12,1”), enquanto as novas telas da primeira classe aumentarão em 275% (15,4”).

Pelos próximos cinco anos, a British Airways investirá mais de £5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes, melhorias nas salas VIP em todo o mundo, tecnologia para realizar check-in de forma rápida e conveniente, além de melhorias nas refeições a bordo – tudo para que o passageiro tenha uma experiência ainda mais confortável, em terra e no ar. “Com essa reformulação, os clientes poderão desfrutar da melhor experiência de viagem que a British Airways tem a oferecer, com assentos mais confortáveis e modernos, além de cabines de última geração”, completa Frank van der Post.

Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou via agente de viagens.

*as aeronaves revitalizadas ainda não estão presentes nas rotas do Brasil

Sobre a British Airways
Além dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente dobrou sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.
A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.