Brinquedos Estrela e Grupo Royal Palm oferecem experiências para pais e filhos


A tradicional fábrica de brinquedos ganha sala temática no resort paulista e recebe uma exposição gerando experiência, diversão e muita interação familiar 

A Estrela e o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts se uniram para oferecer uma verdadeira experiência lúdica aos hóspedes pelos próximos meses. As duas marcas transformaram um espaço no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas — um dos hotéis do Grupo Royal Palm no interior de São Paulo — em uma área exclusiva para que os pais e filhos se divirtam com os brinquedos mais icónicos e amados do Brasil.
 

O Espaço Estrela oferece mais de 30 opções de brinquedos e jogos, entre eles, os célebres Cara a Cara, Detetive, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, além de Genius e Cai não Cai em tamanhos gigantes e o divertido PogoBol. “Esse tipo de parceria propicia um ambiente de conexão familiar onde pais e mães possam brincar com seus filhos e ainda trazer à tona sua memória afetiva com nossos brinquedos. Isso é a alma da Estrela. É a razão de ser da Estrela e faz parte de nosso objetivo enquanto marca”, diz a gerente de marketing da Estrela, Fátima Esteves.

Além disto, a parceria inclui ainda o Museu Estrela. A partir do dia 15 de novembro até 3 de janeiro de 2021, as crianças poderão conhecer e os mais velhos matar saudades sobre cerca de  100 brinquedos, que ficarão montados em 14 expositores e duas ilhas. 

Entre as estrelas da Estrela dessa viagem ao passado estarão no resort: a boneca Bate Palminha, Bolinha de Sabão, Tippy, Gui Gui, Mãezinha, Topo Gigio, Genius, Ar Tur, Pégasus, Stratus, Jamanta Comando Eletrônico, Falcon Olhos de Águia, Ding – Bô e Bam – Bô e muitos outros.

É um acervo para entreter crianças e emocionar adultos”, garante Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela. “De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”, completa.

Com foco nas famílias e no turismo interno, a parceria vai se estender até o fim do ano e tem divertido os hóspedes do resort, que foi eleito um dos melhores do Brasil. Com a parceria da Estrela, queremos promover ainda mais a interação familiar e a reconexão entre e pais filhos. A ideia é que as crianças saiam um pouco do digital e possam aproveitar cada brinquedo e o lúdico espaço que criamos com a Estrela”, finaliza Priscila Domit, Diretora de Marketing e Vendas do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.