Breno Mesquita reeleito presidente da Abav-Pb




A Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba, elegeu, na quinta-feira (09), a nova diretoria para o biênio 2021-2023. A eleição ocorreu por aclamação tendo apenas uma chapa – Unir para Crescer. O empresário Breno Mesquita (BBC Eventos) assume mandato pela segunda vez e terá como vice-presidente Marília de Barros Patriota Oliveira (Essenciale Viagens).
A nova diretoria promete trazer mais avanços na valorização e conquistas na defesa dos direitos dos associados e os agentes de viagens da Paraíba.
Integram a diretoria: Pedro de Oliveira Meira (Paraíba Tour), como Diretor Financeiro; Daniele Pinheiro de Medeiros (VIP Home Viagens), Diretora de Capacitação; Paola Frassinetti Villar de Arruda (Intertur Paraíba), Diretora de Receptivo; Bruno Galdino Mesquita (BBC Eventos), Diretor Secretário; José Carlos Leite Rodrigues (Internacional Turismo), Conselheiro Fiscal e João Alves de Andrade Júnior (G7 Operadora), Conselheiro de Ética. São conselheiros nacionais Breno Mesquita e Marília Patriota.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.