Brasileiros em busca do Turismo de luxo, descobrem o Onyria Quinta da Marinha hotel, em Cascais, Portugal. Confiram o bate papo com o diretor de vendas do grupo Onyria Golf Resorts, João Pinto Coelho

Em Portugal, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa- BTL, encontrei com o diretor de vendas do grupo Onyria Golf Resorts, João Pinto Coelho. Muito simpático e gentil, como bem sabe receber. E imaginei saber um pouco mais desse lugar, que com certeza é maravilhoso e vem sendo descoberto pelos brasileiros, que procuram um lugar mais sofisticado, tranquilo e com toda infra estrutura. O turismo de luxo vem atraindo brasileiros dos mais exigentes.

Saiba mais sobre o João:

Há 18 anos no Grupo Onyria (Hoteis, Golf e Restaurantes)

Formado em Gestão de Empresas

Director de Vendas e Marketing

Hobbies Correr e Golf

Já escreveu o livro:  “37 Hacks for Personal Growth”   Disponível no Amazon: https://www.amazon.com.br/37-hacks-personal-growth-Coelho/dp/8468557064 

Escreve também blog sobre Cascais: www.LocalCascais.com 

E agora o nosso bate papo:

1-Como surgiu o Onyria Quinta da Marinha Hotel?. 

João Pinto Coelho – O Onyria Quinta da Marinha Hotel abriu em Dezembro 1999, integrado no parque natural Sintra-Cascais e rodeado pelo campo de Golf.

Celebramos recentemente 20 anos fazendo uma grande remodelação do Hotel e também das nossas Villas.

2-Como é o  Onyria resort ?.Qual a área e quantos apartamentos?

João Pinto Coelho – O nosso Resort tem 100 hectares e integra um Hotel com 198 quartos (todos com varanda) , inclui 8 suites e 2 Signature Suites.

Alem disso temos 28 Villas (T1+ 1 & T2+1) perfeitas para estadias mais longas.

3-O que o hotel oferece? Tem SPA e campo de Golfe?

João Pinto Coelho -Temos o nosso campo de Golf, desenhado pelo aclamado arquitecto americano, Robert Trent Jones Sr.

O nosso Natur Spa tem varias salas de tratamento e trabalha com a marca francesa Algotherm,  pioneira em Algoterapia.

Para segmento de Conferências, Reuniões e Eventos temos 12 Salas de Reuniões  (capacidade até 450 pessoas) e um Espaço único para eventos e casamentos “Lake House” .

4-Qual o maior polo emissor do hotel?

João Pinto Coelho – O nosso maior polo emissor é Europa em especial Reino Unido, Alemanha, França e Escandinávia.

5-Quais as novidades que o hotel preparou para receber os hóspedes nós próximos feriados e o verão?

João Pinto Coelho – Criamos pacotes especiais que incluem bicicletas para os hospedes poderem visitar e explorar Cascais (vila com 650 anos de história), passeios em Cavalo, ténis e Golf. Temos também transfers para o nosso famoso restaurante de Peixe e Marisco “Monte Mar” que tem uma vista incrível para oceano Atlântico.

E eu que imaginava que ele fosse o CEO do resort.

6- Como CEO do Onyria, como você vê a retomada do Turismo de Portugal?

(o CEO é meu irmão gémeo Antonio, não é fácil 😊) 

Como Director de Vendas e Marketing do Grupo, acho que Portugal se tem vindo a posicionar muito bem como um destino extremamente completo (gastronomia, historia, bom tempo, praias, segurança, infra-estruturas modernas) e como tal está muito preparado para voltar as receber os fluxos “pré-COVID”.

7-Agora faz parte da diretoria eleita do Turismo de Cascais, a que propõe esta entidade e qual a expectativa para Cascais, que recebe muitos europeus . 

João Pinto Carvalho – O Turismo de Cascais tem estado na vanguarda da inovação e sustentabilidade ambiental. O novo plano prevê reforçar estes dois pontos e continuar a divulgar ao mundo todas as mais valias deste destino fantástico que já foi a casa dos reis de Espanha, Itália e de muitíssimas celebridades de todo o mundo.

8- Recebe brasileiros no Onyria?.  Como vê o mercado brasileiro?

João Pinto Coelho – Todos os anos temos vindo a aumentar o numero de clientes brasileiros. Ainda estamos longe do nosso objetivo mas agora que estamos a promover mais no Brasil estamos certos que brevemente teremos o Brasil no nosso Top 10 de nacionalidades.

O cliente brasileiro que recebemos aqui é bastante sofisticado, gosta dos melhores restaurantes, e escolhe as melhores tipologias de quartos e suites.

  • Quinta da Marinha
    Rua das Palmeiras, n.º 247
    2750-005 Cascais, Portugal
  • (+351) 214 860 100
  • (+351) 214 869 482
  • RNET: 370
RESERVAS
  • Morada: Rua do Clube, Casa 36
    2750-002 Cascais – Portugal
  • Telefone: +351 214 860 100
  • Fax: +351 214 869 482
  • Email: [email protected]

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.