Brasil Mostra Brasil entra em seus últimos dias oferecendo diversas promoções aos clientes

 

 

A 26ª edição da  Multifeira Brasil Mostra Brasil entra em sua reta final repleta de promoções de grande parte dos cerca de 400 expositores participantes. O momento já é esperado pelos visitantes que devem movimentar os corredores nos últimos dias do evento.

 

São grandes descontos nos mais diversos produtos, que vão desde artigos de vestuário, acessórios de moda e confecções – como bolsas, brincos, calçados -, artigos para casa, móveis, decoração, artesanato, veículos, doces, queijos, dentre vários outros.

 

Com produtos internacionais expostos na multifeira, o cliente tem acesso a itens que dificilmente são encontrados no mercado local, e um impressionante mix de ofertas.

 

A 26ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece na Arena das Dunas e termina na próxima segunda-feira, 15 de novembro. O evento ficará aberto das 16h às 22h. A entrada custa R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 para estudante. Idosos, a partir dos 60 anos, não pagam.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.