Boeing anuncia mudanças na liderança para região das Américas

Boeing anuncia mudanças na liderança para região das Américas

 Donna Hrinak, Presidente da Boeing para a América Latina, Caribe e Canadá, vai deixar a companhia no dia 21 de agosto para assumir posição de liderança em outra empresa. “Donna sempre foi uma líder incansável e uma agente de mudanças enquanto esteve na Boeing”, afirma Michael Arthur, presidente da Boeing Internacional. “Agradecemos por toda a sua contribuição à companhia.”

A Boeing anuncia ainda Landon Loomis como Diretor-Geral no Brasil. A partir de setembro, será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia da operação no país. Vai estar à frente de diversas atividades, incluindo assuntos governamentais e a identificação de novas oportunidades de negócios.

“A Boeing tem um plano robusto para expandir suas parcerias e negócios no Brasil e Landon tem um conjunto único de habilidades e experiência para liderar nossa empresa nesse importante mercado”, diz Arthur.

Antes de assumir esta nova posição, Loomis foi Diretor Sênior da Boeing para a parceria com a Embraer. Anteriormente, foi Consultor de Segurança Nacional do Vice-Presidente dos Estados Unidos Mike Pence, responsável por relações do hemisfério ocidental e economia global. Em seus postos diplomáticos anteriores foi Adido Comercial na Embaixada dos EUA em Brasília, atuou na embaixada em Pequim foi Conselheiro de Política no escritório de representação comercial dos EUA (USTR).

Loomis fala português, espanhol e mandarim e ficará baseado no Brasil. É formado pela Emory University e tem mestrado em economia internacional pela Johns Hopkins School of Advanced International Studies.

A Boeing já havia anunciado anteriormente Charles S. “Duff” Sullivan como diretor-geral no Canadá, a partir de 4 de agosto. Ele está baseado em Ottawa, Canadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.