Blue Tree Towers Fortaleza oferece hospedagem segura para aproveitar o aniversário da cidade

A cidade de Fortaleza comemora 295 anos em 13 de abril (terça-feira) e, para os fortalezenses que desejam aproveitar esse dia com muita segurança e conforto, o Blue Tree Towers Fortaleza, localizado no coração do bairro Meireles, está de braços abertos para acolhê-los com a verdadeira Alma Blue Tree, que envolve o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. 

Em homenagem ao aniversário da capital, a unidade lançou um pacote especial, que inclui café da manhã, early check-in a partir das 10h, late check-out até às 17h e 10% de desconto na próxima hospedagem, que deve ser realizada até o dia 30 de junho deste ano. O valor da diária para apartamento duplo para duas pessoas e crianças de até 10 anos como cortesia sai a partir de R$ 185 (mais impostos). 

O hotel é reconhecido por oferecer uma das melhores vistas para o pôr do sol,  que pode ser apreciado enquanto o hóspede toma um café ou chá no lounge. 

Vale destacar que a unidade recebeu o selo de Estabelecimento Seguro em função da covid-19, expedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), e a rede Blue Tree Hotels tem também outros prestigiados certificados conquistados em reconhecimento ao trabalho de excelência, como o de Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreefortaleza e @bluetreehotels. 

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Fortaleza está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta também com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.