Blue Dream Resort forma grupo de corrida para representar Barra do Cunhaú na Meia Maratona de Natal

O hotel Blue Dream Resort , localizado n

a praia de Barra do Cunhaú, litoral sul do Rio Grande do Norte,que já é reconhecido por apoiar esportes como kitesurf e surf na região, está em festa após a orgulhosa participação de seus funcionários na terceira edição da Meia Maratona de Natal, que aconteceu no último sábado, dia 05.

É a primeira vez que um grupo de corredores representa a Barra do Cunhaú, que recentemente foi palco dos campeonatos brasileiro e mundial de kitesurf, em um evento desta natureza. A belíssima praia já é famosa por oferecer condições ideais para a prática de vários esportes marítimos e à vela, além de ciclismo e trilhas, enfatizou o gerente geral do Blue Dream resort, Gaspar N. Silva.

A iniciativa de se criar um grupo de corrida para a Meia Maratona de Natal foi da consultora de empresas Adriana Almeida, juntamente com a diretoria do Blue Dream Resort, como forma de incentivar a prática de exercícios físicos entre os funcionários, motivando-os para uma melhor qualidade de vida, e para despertar cada vez mais o espírito de equipe no ambiente profissional. “Manter uma equipe coesa não é tarefa das mais fáceis e, para isso, desenvolver o sentimento de time é fundamental. Além disso, somos conscientes de que qualidade de vida de nossos funcionários reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados por eles aos nossos hóspedes.”, relata Adriana Almeida, que também correu com equipe. No grupo que representou a Barra do Cunhaú havia seis funcionários do Blue Dream, da diretoria à manutenção, que fizeram bonito em percursos de 5, 10 e 21 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.