Bloomberg Línea faz parceria com o Airbnb em websérie “Casa de Negócio$”

 

Primeira temporada apresenta entrevistas com líderes empresariais sobre economia, política, gestão, tendências e futuro dos negócios gravadas em casas disponíveis no Airbnb no Brasil 
— A multiplataforma de notícias Bloomberg Línea, com o apoio do Airbnb, maior plataforma global para o compartilhamento de lares e experiências de viagem de forma fácil e segura, anuncia o lançamento da série de entrevistas Casa de Negócio$. Com episódios semanais, a primeira temporada conta com entrevistados que vão desde celebridades a CEOs de empresas líderes no mercado nos mais diversos segmentos. Casa de Negócio$ é filmada em casas em várias regiões do Brasil, disponíveis no Airbnb. Fora dos típicos estúdios de gravação, a série nasceu com um viés de adicionar um toque mais casual a assuntos considerados “difíceis”, como economia, política, investimentos e desafios na gestão. O objetivo é inspirar quem deseja aprender e debater sobre negócios de uma forma descontraída, mas com a seriedade que o assunto demanda. Com previsão de lançamento para fevereiro, a Bloomberg Línea anuncia a primeira temporada com seis episódios disponíveis em seu site www.bloomberglinea.com.br/casa-de-negocios, mídias sociais Instagram @BloombergLineaBrasil / Twitter BloombergLineab / TikTok @BloombergLineaBrasil e canal do YouTube. “A iniciativa reafirma o nosso compromisso de investir em conteúdos multiplataformas de qualidade no Brasil e na América Latina. Quase seis meses após lançar o site, já são mais de 120 mil usuários nos acessando diariamente, um público que busca por notícias locais e globais, entregues por meio de podcasts, videocasts, newsletters e mídias sociais, além do nosso site”, disse Kaio Philipe, COO da Bloomberg Línea. “Estamos felizes em contar com o apoio do Airbnb, que, por meio das casas disponíveis na plataforma utilizadas como cenário para as entrevistas, nos ajudou a definir o tom descontraído e acolhedor da websérie”, completou. Sobre a Bloomberg LíneaA Bloomberg Línea é uma multiplataforma de notícias na América Latina e Caribe. Oferece para audiência e anunciantes um conjunto de produtos digitais que atendem ao público financeiro e de negócios em português e espanhol. A empresa conta com os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas em 120 países para criar um destino de notícias para o público em rápido crescimento na América Latina e no Caribe. Apresenta conteúdo traduzido da Bloomberg e reportagens locais produzidas por uma equipe de mais de 70 colaboradores na região. Disponível em várias plataformas, incluindo desktop, celular, aplicativo, podcasts e mídias sociais, a marca de notícias oferece ampla cobertura sobre empresas, pessoas, eventos e ideias que ditam tendência nos mercados em toda a América Latina.Sobre o AirbnbO Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas, que possibilitam aos hóspedes vivenciar o mundo de uma forma mais autêntica e conectada.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.