BLOCO SUVACO DO CARECA COMEMORA 12 ANOS COM RODA DE SAMBA NO CASTELO EM PONTA NEGRA

Um dos blocos mais animados do carnaval de Natal, SUVACO DO CARECA está completando 12 anos, e para festejar a data, irá realizar prévias carnavalescas durante os domingos até o período do carnaval com a sua “RODA DE SAMBA DUCARECA” fazendo o esquenta dos foliões no Espaço Avalon do Castelo da Taverna Pub (Rua Manoel A. B. de Araújo, 500, Ponta Negra). Os portões serão abertos a partir das 17h, no domingo (23).

“Será uma grande celebração dos 12 anos do nosso bloco reunindo muita gente bacana que sempre acompanha o SUVACO DO CARECA, onde quer que a gente vá, com muita alegria, energia e vontade de ser feliz”, prometeu Leonardo Nunes, diretor do bloco.

A RODA DE SAMBA DUCARECA é formada por 7 (sete) instrumentistas: Raphael Almeida, no cavaquinho, Alexandre Moreira, no violão, Jane Eyre, na flauta, Bruno Pessoa, no pandeiro, Aluízio Pisão, no surdo, Zezinho Baracho e David Silva na percussão. 

Enquanto os músicos garantem o batuque e o gingado do samba, um quinteto de vozes cheias de suingue comandam a festa no castelo com as participações mais que especiais de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa.

Lembrando que o evento será realizado atendendo as exigências sanitárias e, por isso, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O BLOCO

O bloco surgiu a partir da necessidade de trabalhadores do turismo, como bugueiros, recepcionistas, guias de turismo, camareiras, cozinheiros, comerciantes, entre outros profissionais que buscavam diversão durante o período de carnaval, com qualidade, sem precisar sair de Natal. 

Atrelado à folia, o bloco ressalta a importância da preservação ambiental ao reverenciar o Morro do Careca e a praia de Ponta Negra, um dos principais cartões postais de Natal.

Em 2022, o Bloco, mesmo com as limitações impostas pela pandemia, irá realizar diversos eventos, inclusive durante o período do Carnaval em formato híbrido, em locais fechados para público limitado e com transmissão pela Internet, para ninguém ficar de fora da folia mesmo com o distanciamento/isolamento social.

SERVIÇO:

RODA DE SAMBA DUCARECA

Quando: Domingo (23), a partir das 17h.

Atrações: Roda de Samba com as participações de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa.

Ingressos: primeiro lote com desconto especial – R$ 35,00 no site https://www.outgo.com.br/rodadesambaducareca

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.