BELAS DO TURISMO DE NATAL HOMENAGEIAM DOM VINCENZO, DONO DO RESTAURANTE BELLA NAPOLI, UM DOS MAIS TRADICIONAIS DE NATAL, QUE FALECEU HOJE (11) EM NATAL. ELE FOI UM DOS CONVIDADOS DO ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL EM JULHO DE 2010

SEXTA-FEIRA, 2 DE JULHO DE 2010
III ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO É SUCESSO TOTAL

O encontro das Belas do Turismo de Natal, grupo que foi criado a partir de um bate papo no twitter com mulheres do turismo, teve seu III encontro realizado nesta quinta-feira(01)no Bistrô Don Café, em Ponta Negra. O Bistrõ sob o comando do empresário italiano, Vicenzo Giorgio, pioneiro dos charters da Itália e pioneiro do turismo da praia de Ponta Negra, recebeu as belas com muito entusiasmo e atenção.Foram servidas brusquetas com drinks. O empresário italiano casado há 46 anos com a gaúcha Carmem, com quem tem três filhos, quatro netos e um bisneto, contou sua vida interessante para as belas.Vicenzo recebeu ao lado do filho Rafaelle as belas.
Há 48 anos morando no Brasil, dos quais 35 em Natal, Vicenzo deu show de bola atraindo a atenção das belas do turismo ao contar sua experiência e seu trabalho deixado no turismo potiguar. Em 26 de dezembro de 1985, chegava o primeiro charter de Milão, na Itália para Natal onde permaneceu até abril. A ção de Vicenzo junto com o empresário Mario Di Nicolatonio da Dimensioni operadora italiana, e que durante oito anos junto com o empresário Jean Posadski da International Tours fez o receptivo.
Vicenzo empolgado falou mais com as belas, contando de sua trajetória no turismo , onde também foi o pioneiro em Ponta Negra, quando construiu pousada e restaurante, mas há quatro anos vendeu tudo e resolveu investir em outros negócios em outros pontos, um deles foi o Bistrô Don Café inaugurado há um mês.
A vida do empresário italiano dá para escrever um livro, já teve restaurante na praia do Meio, na ladeira do sol, e agora em Ponta Negra. Em 1984, inaugurou a tradicional Trattoria Bella Napoli sucesso ate hoje, sendo point da galera que costuma comer nas madrugadas, saindo das festas.
O encontro foi dez, muito descontraído, com bons papos, muitas histórias. O empresário depois apresentou o empreendimento, com direito a muitos flashes. Do grupo das belas, estreando, Patricia Amaral, professora de turismo da UnP e Cefet, Heidi Kanitz, mestranda em administração, Jaqueline Araujo, turismóloga, e Ieda Birkeland turismóloga e esta jornalista..
O IV encontro já está agendado para quinta-feira(08) no Pitts bar, a nova opção ded Natal, as 18h, com um convidado muito especial a ser anunciado em breve.
As que faltaram ao III encontro, tais como Bartira Seixas, Ana Carla Vidal, Dani de Natal perderam, pois foi show o encontro, mas não faltarão no IV encontro que promete ser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.