Belas Clube de Campo reconhecido com selo “Clean & Safe”

 O Belas Clube de Campo já é certificado com o selo “Clean & Safe” que distingue as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19.

Para Gilberto Jordan, CEO André Jordan Group “É com grande alegria que retomamos a normalidade. Ao longo deste período continuámos a trabalhar e a implementar uma serie de medidas de higiene e segurança para assegurar o bem-estar e tranquilidade dos nossos residentes e de quem nos visita”.

Em todo o espaço do Belas Clube de Campo vão se manter rigorosas e apertadas regras de segurança sanitária estabelecidas no país pela Direção Geral da Saúde, como sejam, o uso obrigatório de máscara, a manutenção da distância mínima de dois metros entre pessoas, condições para a higienização frequente das mãos de colaboradores, visitantes ou clientes, bem como das superfícies e espaços, passando a existir limitações na sua lotação.

O selo “Clean & Safe”, é uma iniciativa que distingue as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e de limpeza para prevenção e controlo da Covid-19 e de outras eventuais infeções de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Este selo abrange toda a cadeia de valor do turismo, incluindo, hotéis, alojamento local, campos de golf, empresas de animação turística, restauração, entre outros.

 Sobre o André Jordan Group

André Jordan começou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50. Coube a ele introduzir o moderno conceito de shopping center. Trabalhou nas empresas do Grupo Jordan dedicadas ao setor de escritório e, principalmente, ao residencial, segmento que viria a liderar no Brasil na mesma década. Posteriormente, o grupo começou um processo de internacionalização de suas atividades, expandindo-se para Argentina, Uruguai e França.

A chegada profissional a Portugal aconteceu em 1970, época em que projeta a Quinta do Lago, um marco emblemático do planejamento urbanístico e do imobiliário de elevada qualidade no Algarve. O empreendimento é o símbolo da indústria turística portuguesa de qualidade e considerado um referencial de planeamento no turismo internacional.

Seguiu-se o Vilamoura XXI, que é o maior empreendimento turístico da Europa com hotéis, campos de golfe, marina, casino e milhares de residências. Em mais de quatro décadas de atuação em Portugal, é inegável a influência do André Jordan Group nas áreas de planejamento urbano e nas questões estéticas e ambientais dos projetos em que se envolveu.

No Belas Clube de Campo, André Jordan e a sua equipe utilizaram a experiência adquirida na criação e desenvolvimento dos seus grandes empreendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.