Bariloche convida chefs Argentinos para criar Menu de Páscoa

Ação se dará por meio de vídeos no portal criado especialmente para a campanha #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa

Parte da campanha que incentiva as pessoas a ficarem em casa para conter a disseminação do Coronavírus, a cidade de Bariloche convidou cinco chefs argentinos para ensinar deliciosas receitas que compõem um tradicional menu de Páscoa.

Por meio de vídeos no site A gente volta a se ver em breve, os chefs Maru BotanaValu Ramallo, Fede Domínguez Fontan, Felicitas Pizarro e China Müller vão mostrar como preparar, em casa, alguns pratos típicos como a Rosca de Páscoa, um tipo de pão doce cujo formato circular simboliza a União; a Torta Pasta Flora, entre outras.

No site, criado para que brasileiros pudessem curtir a cidade de forma diferente, ainda há uma receita do famoso Chocolate em Rama, além de atividades e desenhos temáticos para divertir as crianças.

“Em 2020, a cidade não quis viver a Páscoa longe dos turistas que a visitam ano após ano, por isso decidiu oferecer uma experiência virtual para chegar a cada casa. Após a Páscoa, a página renovará o conteúdo e continuará adicionando surpresas para que todos possam desfrutar de um dos destinos turísticos mais emblemáticos da Argentina”, diz Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.

“Para Bariloche, hoje a prioridade é a saúde, ficar em casa significa prevenção e cuidados. Agora, a preocupação da cidade é tomar todas as medidas com responsabilidade, esperando que o retorno das atividades seja em breve” acrescenta Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.

Campanha #VouFicarEmCasa

A cidade patagônica de Bariloche se une à tendência internacional de incentivar os cidadãos do País a ficar em casa para combater o Coronavírus. Hoje, a #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que estimula as pessoas a não saírem de casa para ajudar na contenção da propagação da doença do covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.