Balada Bar fecha parceria com chef Alexandre Gurgel

Procurando inovar para oferecer a sua clientela um cardápio variado, com novas opções de petiscos, aliado a um atendimento de qualidade, o Balada Bar investe e passa a contar com a consultoria do chef de cozinha Alexandre Gurgel.

 Alexandre vem realizando com frequência oficinas gastronômicas no Rio de Janeiro, ensinando aos cariocas as delícias da culinária nordestinas. Ele pretende dar uma repaginada no cardápio da casa, focado em petiscos de boteco, que promete agradar os mais variados paladares.

“É com grande satisfação que estou iniciando esta consultoria para o Balada Bar, na qual espero alcançar o nosso maior objetivo: satisfazer o paladar dos clientes com o novo cardápio que estamos criando. Só posso dizer que vem coisa boa por aí”, diz Alexandre Gurgel.

E as inovações não param por aí. Em breve, o Balada Bar estará abrindo uma nova casa no mais charmoso bairro da cidade. O Balada Bar Petrópolis (localizado na antiga instalação do Shock Bar), vem com uma proposta de oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento, prezando pela política da boa vizinhança.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.