Azul Viagens anuncia 2.000 voos dedicados para a temporada de verão 2022/23

Companhia vai reforçar rotas de lazer para o Nordeste e para destinos turísticos de todo o Brasil;

Voos dedicados da Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, também levarão turistas de cidades fora das grandes capitais para os destinos mais procurados nesta época do ano. Viajar a lazer com a família, com os amigos e até mesmo sozinho é um dos principais desejos dos brasileiros na temporada de verão 2022/2023. Ainda mais em um país tão rico em destinos e atrativos turísticos como o Brasil, com opções de viagens para cada perfil de viajante. Pensando nisso, a Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, anuncia reforço de sua malha para a sua próxima alta temporada. De 16 de dezembro a 11 de fevereiro, a empresa contará com 2.000 voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, isso significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

 

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.

 

Entre os destinos que receberão voos adicionais durante o período estão os já consagrados destinos nordestinos Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE), além de Foz do Iguaçu (PR) – cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu (PR), e Caldas Novas, em Goiás, entre outros.

 

Porto Seguro, na Bahia, será o destino que receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada, com 22 operações semanais. Em seguida, Maceió e Recife, com 19 e 11 operações semanais, respectivamente. Os destinos que tiveram maior aumento em relação a quantidade de voos dedicados foram Fortaleza, João Pessoa e Salvador.

 

No período, a operadora da Azul também atenderá algumas saídas exclusivas para alguns destinos, como por exemplo, de Belo Horizonte (MG) para Caldas Novas (GO), de Bauru (SP) para Recife (PE), de Ribeirão Preto (SP) para Fortaleza (CE), São Jose do Rio Preto (SP) para João Pessoa (PB) e Uberlândia (MG) para Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) para Natal (RN), entre outras.

 

“Com os voos dedicados, uma das estratégias da Azul Viagens é poder oferecer produtos exclusivos saindo de origens que possuem somente conexões para grande HUBs, desta forma é possível proporcionar que um passageiro do interior chegue a destinos do Nordeste de forma direta, por exemplo. Esta é a comodidade que gostaríamos de entregar ao cliente Azul e sua família para alta temporada”, destaca Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos da Azul Viagens.

O Gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, comemorou o novo pacote de voos: “Estamos muito animados com esses voos para a alta temporada, que reforça nosso DNA de investir no interior dos estados. E mais, vamos proporcionar novas oportunidades ao agente de viagens que poderá oferecer aos Clientes a melhor experiência com voos diretos para os destinos mais badalados do país.”   

  

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.   

  

Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br ou consulte o seu agente de viagens. 

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 43 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), Betim e Joinville, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.