Azul Viagens amplia voos a Porto Seguro visando alta temporada de recordes

‘Serão cerca de 50.000 assentos para alta temporada partindo do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.’

Para atender a alta demanda de viagens entre dezembro e fevereiro, a Azul Viagens vai incrementar ainda mais a oferta de voos partindo de diversos destinos do Brasil para Porto Seguro, no litoral baiano. A operadora de turismo da Azul contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer na temporada de férias do verão.

Os voos partirão de 18 municípios diferentes, localizados em seis estados brasileiros. A cidade receberá voos diretos pela primeira vez de Araçatuba (SP), Joinville (SC), Uberaba (MG), Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná. Além disso, haverá mais voos partindo de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Foz do Iguaçu (PR) e de Goiânia (GO), além do interior de São Paulo – Presidente Prudente, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e Campinas – totalizando na alta temporada mais de 300 voos para o destino no sul da Bahia.

Os voos acontecerão sempre aos finais de semana, a partir de 17 de dezembro, com aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e com jatos Embraer E1, com 118 assentos, e Embraer E2, com 136 assentos.

Coletiva de Imprensa

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9, com a participação de vários veículos de comunicação da região e a presença do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa; diretor, Daniel Bicuto; gerente de Produtos, Giulliana Mesquita; representante da ABIH, Vinícius Oliveira; e do colaborador, Guto Jones, anunciaram as novidades.

Foi apresentado esse planejamento de ampliação da malha aérea e a Prefeitura de Porto Seguro oficializou a parceria com a Azul Viagens para a 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo, a fim de promover o destino junto a agentes de viagens em todo o Brasil, através dos workshops e aeroshows da empresa.

“Porto Seguro é um grande parceiro da Azul Viagens e não poderia deixar de ter uma grande temporada de verão. Estamos falando de um destino que vem crescendo todos os meses dentro da operadora e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

“Temos investido em um planejamento estratégico para o destino Porto Seguro e um dos frutos disso é a confiança de parceiros como a Azul Viagens, que apostam num verão promissor”, destaca o prefeito, Jânio Natal. “Com o incremento da malha aérea com 300 voos no verão, os indicativos para a alta temporada é promessa de um grande movimento no trade, gerando emprego e renda para o município, diz o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, apontando que a gestão do prefeito Jânio Natal pensa Porto Seguro para o futuro, com grandes investimentos para que a experiência de viagem na cidade seja incrível.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.