Azul Linhas Aéreas atinge nova marca: 39 aeronaves!

Ao todo, são 31 jatos Embraer e oito turboélices ATR

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de receber um novo turboélice ATR 72-200. Com a incorporação desse avião, a Azul aumenta para 39 aeronaves sua frota, que é composta por jatos Embraer modelos 190 e 195 e por ATR 72-200.

O turboélice, batizado de “Azulmania” – prefixo PR-AZZ, tem como padrinho Luís Bohn, comandante da Azul Linhas Aéreas, e entrará em operação na malha a partir do dia 10 de agosto.
A aeronave tem capacidade para 70 lugares e é ideal para rotas com distâncias de até 700 Km. A ampliação da frota reflete a crescente aceitação dos serviços da companhia e fortalece a malha aérea regular, permitindo a ampliação da oferta de voos para atender o aumento da demanda no mercado. Ao todo, são 31 jatos Embraer e oito turboélices ATR.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.