Azul já opera voos diretos de Navegantes e Ilhéus para São Paulo (Guarulhos)

Sem conexões ou escalas, ligações da companhia entre os destinos tiveram início em 8 de maio

 

 Os Clientes de Navegantes e Ilhéus já podem contar com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras para voos diretos com destino a São Paulo (Guarulhos). As tarifas da capital paulista para a cidade catarinense são encontradas a partir de R$ 71,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul**. Para o destino baiano, há passagens disponíveis a partir de R$ 212,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul**. As novas operações tiveram início em 8 de maio e apenas a Azul opera, sem escalas ou conexões, o trecho entre Guarulhos e Ilhéus.

 

“Os Clientes de Navegantes e Ilhéus contam, agora, com um meio mais rápido de chegar a São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Cumbica. Sem escalas ou conexões, essas novas operações representam mais comodidade e a nossa atenção especial com os Clientes do Sul e do Nordeste brasileiro”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

Ambos os voos são feitos com aeronaves Embraer 195, com 118 assentos e equipadas com TV ao vivo – são mais de 40 canais de notícias, esportes e entretenimento.

 

Confira abaixo os horários dos novos voos:

 

Guarulhos – Navegantes – Guarulhos

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

São Paulo (Guarulhos)

18h35

Navegantes

19h50

Domingo a sexta

Navegantes

21h40

São Paulo (Guarulhos)

23h05

Domingo a sexta

 

Guarulhos – Ilhéus – Guarulhos

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

São Paulo (Guarulhos)

23h35

Ilhéus

1h45

Domingo a sexta

Ilhéus

4h50

São Paulo (Guarulhos)

7h05

Segunda a sábado

 

Azul em Ilhéus

A companhia está presente no destino baiano com cinco voos diários. Os destinos são Salvador, Campinas e São Paulo (Guarulhos).

 

O início das operações em Ilhéus foi em 27 de maio de 2009.

 

Azul em Navegantes

Na cidade catarinense, a companhia opera nove voos por dia. Os passageiros podem embarcar para São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre e Campinas.

 

Em 1º de abril de 2009 a companhia fez a primeira decolagem em Navegantes.

 

Azul em São Paulo (Guarulhos)

São aproximadamente 50 decolagens por dia a partir do maior aeroporto do Brasil. Os destinos são Araçatuba, Brasília, Bonito, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ilhéus, Ipatinga, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

 

A primeira operação da Azul em Guarulhos foi em 22 de setembro de 2008.

 

Regra: *Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 14/05 a 21/05/2014, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

 

Regra Pontuação: **Pontuação  válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 14/05 a 21/05/2014 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas e sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção

 

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 138 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 876 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 33% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Neste mesmo ano, também foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.