Azul aumenta oferta de assentos em 70% para feira de agronegócio em Uberaba (MG) 

Destino do interior mineiro terá voos extras e avião maior na rota para Campinas para atender demanda adicional durante a realização do 87ª ExpoZebu

Azul já está vendendo passagens para voos com maior oferta de assentos entre Belo Horizonte e Uberaba e Campinas e Uberaba. A intenção da companhia é atender a demanda adicional de Clientes durante a realização da 87ª edição da feira de agronegócio ExpoZebu. O incremento na oferta acontecerá entre 29 de abril e 09 de maio.

 

A companhia contará com voos extras e ampliará em 70% a oferta de assentos em relação à uma semana de operação regular, trocando, inclusive, a aeronave que opera as ligações entre Uberaba e Campinas. Com isso, entre o fim de abril e início de maio, a Azul terá os jatos da Embraer, para 118 lugares, em substituição ao avião modelo ATR, de 70 assentos.

 

“A ExpoZebu é uma das principais feiras pecuárias zebuínas do país e reúne um público amplo de todas as partes do Brasil. Por isso, atenta a esse deslocamento ao longo do evento, estamos ampliando a oferta de assentos com voos extras e aviões maiores, para proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes que irão para Uberaba por Campinas e BH”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

 

Confira, a seguir, o detalhamento dos voos da Azul durante a realização do evento:

Sobre a Azul  

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 130 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri

   

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.