avião português da euroAtlantic voa de Angola para Portugal com cidadãos europeus

a totalidade dos aviões da euroAtlantic também está a ser ocupada por carga sanitária

Um avião português da euroAtlantic airways (EAA) com flâmula nacional, Boeing B767-300ER, chega a Lisboa na próxima quarta-feira 13 de maio ao Aeroporto internacional Humberto Delgado (LIS), proveniente do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (LAD) de Luanda. O voo extraordinário MMZ-YU612 no atual estado da pandemia do Covid-19, foi contratado pelo Operador Turístico Sonhando, deixa Angola pelas 23:00 (horas locais) em 12 de maio pelas 23:00 (horas locais). Além de estar a ser promovido no site da SONHANDO (www.sonhando.pt) e por uma rede de agências de Viagens filiadas na APAVT, ás quais se associaram balcões das agências angolanas, ZEPA ABREUATLANTIDATRAVELGESTREALVITUR ANGOLA,  marcas que pontificam no país.

Em anexo fotos de carga sanitária transportada pela euroAtlantic todos os espaços disponíveis ocupados

O mesmo avião da euroAtlantic airways, antes desta operação para a SONHANDO tinha aterrado horas antes no Aeroporto de Luanda (LAD), proveniente do Aeroporto de São Paulo-Guarulhos (GRU) no Brasil, tendo realizado um voo segundo Voo Humanitário, contratado pela empresa angolana BestFly, na mesma semana em que outro Boeing B767-300ER da frota da euroAtlantic chegava a Lisboa, proveniente de Bangalore no sul da Índia, com um carregamento de 15 toneladas de luvas sanitárias. A EAA além de estar a servir Portugal na atual pandemia do novo Coronavirus, está a apoiar outros países de língua portuguesa (CPLP) em necessidades de capacidade aérea, além das suas economias. A EAA refira-se, como já noticiado, pretende  expandir as sua atividades para o Brasil, tendo este voo para Angola à semelhança do primeiro, traduzido um apoio ás suas exportações.

Sobre a euroAtlantic airways (1993),todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ERBoeing B767-300ERBoeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Mais informações em www.euroatlantic.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.