avião português da euroAtlantic trás da China para Lisboa ventiladores há muito aguardados

Um avião da euroAtlantic airways (EAA) de matrícula portuguesa, Boeing B767-300ER CS-TST, numa operação coordenada com a Embaixada de Portugal na China, vai aterrar no próximo domingo (16) cerca das 19:25 (horas UTC20:25 locais, no Aeroporto Humberto Delgado (LIS) em Lisboa, proveniente do Aeroporto Internacional de Pequim – Capital (PEK), localizado a 32Km do centro da capital da República Popular da China, transportando uma carga inestimável, há muito aguardada pelas entidades e profissionais de saúde nacionais.

A bordo do ativo da EAA (voo MMZ-YU662) transformado para receber Cargas Sanitárias  COVID-19, com capacidade para receber 121m3, na cabine, somadas aos 110m3 dos porões (total 231m3) que chega a Portugal depois de efetuar uma escala técnica no Aeroporto Internacional de Tbilisi (TBS) na Geórgia, estão cento e quatorze (114) ventiladores invasivos, destinados aos hospitais do Serviço Nacional de Sáude (SNS). A EAA como toda a indústria aeronáutica mundial a sofrer as consequências da atual pandemia, realiza este contrato de serviços de Carga Aérea com muita honra, sabendo que os bens que transporta servem a proteção da vida e salvam doentes em cuidados intensivos.

Sobre a euroAtlantic airways (1993),todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ERBoeing B767-300ERBoeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.