Avianca lança voo direto RJ-Bogotá

• Único voo direto de uma companhia aérea entre Rio e Bogotá será feito três vezes por semana, a partir de 5 de novembro
• Passageiros terão a oportunidade de fazer conexão de Bogotá para outras cidades colombianas como Cali, Medelín e Cartagena e San Andrés, Caribe e para outros destinos nos Estados Unidos como Orlando, Miami, Nova Iorque, além de América Central e Europa
A partir de 5 novembro, a Avianca começa a operar novo voo ligando Rio de Janeiro a Bogotá, com três frequências semanais. No Brasil, os voos partem às 9h40 às segundas, quartas e sábados, com chegada às 12h45. O retorno de Bogotá ocorre nas terças, quintas e domingo às 22h55 (horário de Brasília) , com chegada às 7h37.
Com a nova rota, a Avianca, que já opera duas freqüências diárias de São Paulo a Bogotá, amplia sua oferta de produtos e serviços para impulsionar o desenvolvimento de negócios entre Brasil e Colômbia. “Seremos a única companhia aérea a unir com voo direto o Rio de Janeiro à capital colombiana, o que permitirá aos passageiros realizarem conexões imediatas com outras 21 cidades do interior da Colômbia”, destaca o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.
“A inclusão desta rota no mercado brasileiro possibilita uma nova opção para os turistas que visitam o país no período de férias e também a negócios, o que os aproxima de outros destinos internacionais, como Cidade do México, Caracas, Punta Cana e Aruba, entre outros”, finaliza Gargioni.
As passagens já podem ser adquiridas pelo site internacional www.avianca.com ou 0800 891 8668 e atendimento a deficientes auditivos 0800 8911684 ou consulte seu agente de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.