AUTORIDADES DO TURISMO MARCAM PRESENÇA NA ABERTURA DA 23ªEDIÇÃO DO FESTIVAL DO TURISMO DE GRAMADO(FESTURIS)

Direto de Gramado (RS) – A 23ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), que foi aberta solenemente na noite do dia 17,contou com a presença de lideranças do trade . E neste ano ,a feira cresceu, e está 14,37% maior em área que o evento do ano passado. “Dessa forma, estamos chegando no segundo pavilhão do Serra Park”, destacou a diretora do Festuris, Marta Rossi, em seu discurso.

Entre as autoridades presentes, a secretária nacional de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo, Bel Mesquita; a secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abigail Pereira; o presidente da Abav Nacional, Carlos Eduardo Amorim Ferreira; o prefeito da cidade gaúcha, Nestor Tissot, o presidente do Entur, Sérgio Gordilho, o presidente da BITO, Salvador Saladino, o presidente da Federação Brasileira dos Convention, João Moreira, entre outros.

Marta Rossi enfatizou a importância do apoio das ABAVS estaduais desde a primeira edição, da importância dos agentes de viagens, das caravanas participantes. Neste ano, conta com presença conta com caravanas de países como Estados Unidos, Alemanha, Itália, Alemanha, Peru, Chile e Espanha, entre outros.Marta lembrou da amiga e sócia Silvia Zorzanello, já falecida no ano passado, e destacou a juventude , ressaltando a importância dos sócios e diretores da empresa Marcus Vinícius e Eduardo Zorzanello.

TROFÉU AMIGOS DO FESTIVAL
Foram homenageados: Afonso Hamm; Brenda Carvalho; Gilberto Tomasini; Luiz Fernando Waslawick; Carlo Gianoli; Antonio Euryco; Marino Finozzi; Rita Vasconcellos; Daniel Chalap; Rodrigo Canielas e Paulo Gusmão.

Esta jornalista blogueira, viajou a convite da organização do Festuris pela TAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.