Atualização do tempo em Lisboa- Alerta amarelo passa a laranja esta noite

URGENTE | ATUALIZAÇÃO ESTADO DO TEMPO Alerta amarelo passa a laranja esta noite

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alterou o estado de alerta amarelo para laranja nesta noite, de 10 para 11 de dezembro, no distrito de Lisboa. 

– Das 21h00 de hoje às 0h00 de amanhã, 11, o alerta mantém-se amarelo, com chuva por vezes forte e persistente. 

– Entre as 00h e as 3h00 o alerta passa a laranja, com chuva por vezes forte e persistente

– Das 3h00 às 6h00 o alerta é amarelo, com chuva forte e persistente

– Entre as 0h00 e as 6h00 prevê-se também vento forte com rajadas até 90 Km/h. 

A Câmara Municipal de Lisboa apela à população para que tome precauções redobradas e siga os conselhos dos serviços municipais de Proteção Civil. 

Os agentes de Proteção Civil da cidade e os serviços operacionais municipais e das juntas de freguesia estão de prevenção para a mais pronta resposta à cidade

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.