Atenção tamanho família no litoral de Alagoas

Praia de Maragogi_menor

Quer viajar com as crianças? Em Maceió e em Maragogi, resorts oferecem infraestrutura completa para garantir a diversão dos pequenos e o descanso dos pais

 

Viajar com crianças é sempre sinônimo de atenção redobrada. Por um lado, elas precisam estar sempre entretidas, com atividades que ofereçam diversão e segurança. Por outro, também precisam de muito conforto e acompanhamento constante para se sentirem bem. O ideal, então, é se hospedar em um local que divide os cuidados com pais, fazendo com que as crianças se sintam sempre bem-vindas e acolhidas, e permitindo a eles se divertir e relaxar com conforto e sossego, sem se preocupar o tempo todo com a criançada.

Localizados nos melhores destinos do litoral de Alagoas, os resorts Salinas oferecem uma estrutura ímpar para garantir a diversão perfeita para a criançada e o descanso tão esperado para os adultos. É o que aponta, por exemplo, o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Segundo a sua pesquisa Inbound Travel Trends, o Salinas de Maceió Beach Resort é um dos 15 mais bem avaliados do País, na categoria família. Já o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort se consagrou como o vencedor do Traveller’s Choice 2014, sendo também o segundo hotel mais bem avaliado para famílias da América Latina.

Enquanto os pais aproveitam os destaques de lazer dos resorts — como vôlei de praia, salões de jogos e piscinas à beira-mar, no Salinas de Maceió Beach Resort; e as quadras de tênis, campos de futebol, centro náutico e de mergulho e todo o complexo aquático do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort —, as crianças contam com atividades criadas especificamente para elas. “Contamos com toda uma estrutura de pessoal e com uma programação para as crianças. Com isso, possibilitamos que os pais fiquem mais livres para usufruir tudo o que o resort tem a oferecer aos hóspedes”, destaca o gerente-geral do Salinas do Maragogi, Ricardo Almeida.

Tanto o resort de Maceió quanto o de Maragogi dispõem de uma excelente infraestrutura de lazer para as crianças. O maior point de diversão são os clubinhos infantis, voltados para aqueles com idade entre 4 e 12 anos. No Clubinho do Siri, recreadores e monitores especializados supervisionam o lazer da criançada. Os espaços funcionam diariamente, das 9h às 21h. “Nos clubinhos, temos brinquedos, como cama elástica, e variadas atividades lúdicas, como oficinas de pinturas”, diz Almeida.

As crianças também podem aproveitar para brincar nas piscinas – sem moderação. Para os menores, existem piscinas com profundidade de até 50 centímetros. Enquanto os monitores promovem brincadeiras, guarda-vidas treinados garantem a segurança da criançada. Os pais que preferirem podem, ainda, contratar o serviço diferenciado de baby-sitters, profissionais especialmente treinadas que se encarregam do cuidado individual dos pequenos.

Na hora das refeições, o destaque dos resorts são seus sistemas diferenciados de alimentação. No Salinas Beach Resort de Maceió, o regime de pensão contempla seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite. Já no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas já estão inclusas na diária. Para a comida dos bebês, a mamãe e o papai contam com pontos de apoio específicos. A Baby Copa é um ambiente equipado com utensílios e materiais específicos para o preparo de lanches, papas e sopas. Já para a refeição dos mais velhos, a criançada conta com um menu diferente, pensado especialmente para elas.

Outra vantagem para quem viaja em família é que, tanto no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort quanto no Salinas de Maceió Beach Resort, crianças com até 12 anos acompanhadas por adultos na mesma acomodação não pagam diária. A combinação de todas essas facilidades faz com que esses dois resorts ofereçam um excelente custo-benefício para que a viagem até a terra dos marechais seja uma das mais inesquecíveis para toda a família.

 

SERVIÇO

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi – Alagoas

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.