Arituba Park registra índice de 97% de satisfação dos seus clientes

Performance é consequência de investimentos em treinamento,
qualificação de mão de obra e motivação dos funcionários.
Hotel também focou na modernização dos seus serviços e infraestrutura física.

O hotel Arituba Park, pertencente ao Grupo Arituba, encerra o primeiro semestre de 2011 ostentando um índice de satisfação de clientes de 97%, segundo registra os questionários mensais, ‘Guest Comments’, que são preenchidos pelos hóspedes. O diagnóstico revela ainda que os itens ‘atendimento’, ‘café da manhã’ e ‘limpeza’ são os que mais se destacam na opinião dos usuários.
Segundo a executiva Lívia Carneiro, gerente geral do estabelecimento, para atingir bons percentuais de satisfação, o Grupo Arituba, que é comandado pelo empresário Abdon Gosson, vem fazendo investimentos maciços em Recursos Humanos (RH), com treinamento e qualificação de mão de obra, voltados para a motivação de funcionários. “O índice de satisfação reflete o trabalho de equipe de todos os nossos colaboradores”, destaca a executiva.
Além de treinamento de RH, o Arituba Park Hotel, no início de 2011, realizou significativos investimentos, com foco na modernização dos seus serviços e infraestrutura física. Sob a orientação da arquiteta Samara Gosson, foi implementada a reforma dos seus 75 apartamentos, a instalação de fechaduras eletrônicas de última geração e um novo projeto de ambientação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.