Argentinos começam a chegar para aproveitar o verão na Bahia 

O desembarque dos 150 passageiros do voo da Aerolíneas Argentinas, no início da madrugada de domingo (2), no aeroporto da capital baiana, marcou a retomada da rota Buenos Aires-Salvador, que tinha sido suspensa por causa da pandemia da Covid-19.  

Os argentinos que escolheram o litoral da Bahia para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Eles reagiram com entusiasmo e posaram para fotos. 

A turista portenha Marta Grava está pela primeira em território baiano. “Muito bom chegar aqui e encontrar essa acolhida. Pretendo ficar duas semanas e quero aproveitar bastante. Primeiro, vou à Praia do Forte; depois, estarei na Ilha de Itaparica”. 

Já a argentina Suzana Cáceres completa a décima viagem à Bahia, acompanhada do marido. “Esta terra é um dos nossos roteiros preferidos. Dessa vez, vamos ficar entre Praia do Forte, Morro de São Paulo e Imbassaí”. 

Até março, a Aerolíneas Argentinas vai oferecer seis voos semanais para Salvador, com saídas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as datas e horários das linhas estão disponíveis no site www.aerolineas.com.ar

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.