Aproveite o feriadão da Páscoa na Ilha de Boipeba, no litoral baiano

Com muitos atrativos, natureza exuberante e praias incríveis, a Ilha de Boipeba oferece um cenário natural inesquecível e excelentes opções de hospedagem para relaxar e celebrar a Páscoa

Com suas belezas naturais, praias incríveis e muitas experiências de viagem inesquecíveis, a Ilha de Boipeba (BA), uma das melhores ilhas da América do Sul, segundo o Trip Advisor, certamente é um bom destino para curtir alguns dias de descanso e bem estar, longe de tantas tensões provocadas pelo momento atual.

Além de desfrutar de cenários paradisíacos, visitar Boipeba é garantia de mergulhar em águas cristalinas nos recifes de corais ou aproveitar o sol em praias sossegadas e com muita natureza ao redor. Para quem deseja paz no feriado prolongado da Semana Santa, não há opção melhor.

A Pousada Mangabeiras, um dos refúgios de Boipeba, complementa os atrativos da viagem. Localizada no alto de uma colina, oferecendo vista privilegiada, bangalôs e chalés em meio à natureza, distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras. São apenas 11 unidades habitacionais o que garante privacidade, segurança e distanciamento natural para os visitantes. A Pousada também dispõe de uma Guest House, espaço ideal para quem viaja com a família ou grupo de amigos.

A Ilha de Boipeba é um verdadeiro paraíso! Além das praias desertas, piscinas naturais e natureza exuberante intocada, o local oferece experiências incríveis, tais como o passeio de caiaque feito literalmente em um túnel dentro do manguezal e com um inesquecível pôr do sol, ou fazer mesma atividade à noite para contemplar o fenômeno de bioluminescência, causado pelos milhares de fitoplanctons presentes na água do mangue.

Para quem preferir não sair da Pousada e apenas se entregar ao descanso, a Mangabeiras oferece ótimos momentos de lazer na piscina, refúgios e cantinhos para meditação e contemplação, muito verde nativo, massagens relaxantes individuais ou à dois e outros mimos, como café da manhã servido até as 11 horas, gastronomia contemporânea com pratos regionais e drinks exclusivos servidos no bar da Pousada.

Serviço:

A Pousada Mangabeiras faz parte do Roteiros de Charme e oferece pacotes com diárias flexíveis para o período da Semana Santa e Páscoa, entre os dias 1º e 04 de abril.

Mais informações(75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9981-2081

contato@pousadamangabeiras.com.br – www.pousadamangabeiras.com.br – Instagram:@pousadamangabeiras

Praias Paradisíacas Ilha de Boipeba
(Divulgação)

Praias Paradisíacas Ilha de Boipeba (Divulgação)

Entardecer no passeio de caiaque no mangue Ilha de Boipeba
(Divulgação)

Entardecer no passeio de caiaque no mangue Ilha de Boipeba (Divulgação)

Por do sol vista do bangalo Pousada Mangabeiras Ilha de Boipeba
(Divulgação)

Por do sol vista do bangalo Pousada Mangabeiras Ilha de Boipeba (Divulgação)

Mini SPA massagem frente ao mar Pousada Mangabeiras
(Divulgação)

Mini SPA  massagem frente ao mar Pousada Mangabeiras (Divulgação)

Hidromassagem para o casal no Bangalo Master Pousada Mangabeiras
(Divulgação)

Hidromassagem para o casal no Bangalo Master Pousada Mangabeiras (Divulgação)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.