Aproveite o Carnaval para viajar, descansar e se divertir no Confraria Colonial (SP)

Ficar hospedado em um hotel refúgio em meio à natureza e aproveitar o feriadão longe do agito e da folia das grandes cidades vem se tornando a opção de muita gente

No período do Carnaval nem todo mundo quer saber de curtir o agito e a folia das grandes cidades ou destinos praianos. Para quem prefere aproveitar o feriadão para o descanso e lazer, alguns lugares reservam um clima de convite ao relaxamento e contato com a natureza, entre eles, cidades como São Roque e Mairinque, na região serrana paulista.

Ficar hospedado em um hotel que tenha bom custo benefício é fundamental para quem viajar para a região no Carnaval. Entre as melhores opções está o Confraria Colonial Hotel Boutique, que reúne em um único lugar, infraestrutura completa de lazer, atividades em contato direto com a natureza, gastronomia de primeira e acomodações de charme e conforto.

Trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica, lago para pesca esportiva, duas piscinas climatizadas tratadas com ozônio, bar molhado, quadra de tênis de saibro, sauna, fitness center e health club são alguns dos benefícios disponíveis na agenda carnavalesca do hotel, entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Degustação e harmonização de vinhos, refeições temáticas, massagens especiais e um típico almoço mineiro no Casarão Colonial também estão na extensa lista de atividades para o período.

Além disso, o Confraria Colonial está bem próximo dos principais passeios e atrativos que a região oferece. Entre eles, a Rota do Vinho, com cerca de 10km de paisagens incríveis, ela conta com experiências bem diferentes – é possível conhecer vinícolascolher uvas e provarvinhos recém-fabricadosA dica é percorrer sem pressa os estabelecimentos que possuem entrada gratuita!

Outro passeio bem legal próximo do hotel é Ski Mountain Park. Pedida certa para se curtir a dois ou com a família – trata-se de uma miniestação de esqui em meio à cidade de São Roque. Depois de subir o morro de trenzinho o visitante pode, lá de cima, praticar o esqui e snowboard, além de outras atividades outdoor, tais como arvorismo, tirolesa e torre de alpinismo.

Os visitantes podem obter na recepção do Confraria Colonial dicas e roteiros turísticos completos dos atrativos e passeios disponíveis na região para curtir o Carnaval longe do agito, mas com lazer e diversão garantida. As diárias incluem pensão completa – café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar com música ao vivo. Degustação e harmonização de vinhos, refeições temáticas, massagens especiais e um típico almoço mineiro no Casarão Colonial também estão na extensa lista de atividades para o período.

Mais informações: (11) 4118-4090 e (11) 4708-9916. WhatsApp: (11) 9 9125-3343 – www.facebook.com/ccolonial – www.confrariacolonial.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.